quarta-feira, 7 de maio de 2008


Tem gente achando que amar é uma palavra que não tem importância e que não vale quase nada.Banalizando e dizendo que cristão é viver de qualquer jeito e não ver o coração.Eu não entendo como é que se consegue ser cristão de qualquer jeito e nada vida só se perde.Quero dizer que cristão tem compromisso, tem amor por jesus cristo e não se fala mais nisso! Todo cristão vive com muito amor, e vive como o teu senhor.Que ensina a amar,a se doar e perdoar. e a sua vidaReflete o senhor, a sua vida reflete o senhor.Tem que viver, tem que mostrar. que ser cristão nãoÉ só falar. Posso falar de jesus com minha vida,Meu jeito de pensar e até o de falar.Porque falar de jesus com minha vida pode ser um testemunho de autêntico cristão.
E que jesus na minha vida seja dominus, pois "cristo tem poder"E é "sinal de
salvação".

( Coordenadora Arquidiocesana do Ministério de Dança da Renovação Carismática Católica de Teresina-PI, a que está com o figurino roxo - "Que Jesus te abençõe na sua nova missão e que você possa contar com a intercessão do Ministério Ilumin'Art" )

Um comentário:

Minitério de Dança Turíbulo do Senhor disse...

Minhas Amadas!!
fico muito Feliz por essa mensagem, que o Senhor Ilumine cada vez +++++++, esse ministério Lindo que é o ILUMIN´ART.......
bjos!!!!
Que Deus abençoe todas vcs***