domingo, 15 de junho de 2008

Oração do Artista!!!!


Senhor!Tu que és o maior dos artistas,fonte das mais belas
inspiraçõesabençoa o meu telento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão servi-te
com alegria,e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso,agradeço-te por permanecerdes sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios,quero
sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus
projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção,humildade e
sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre,a criaçao do novo ed o belo.
Protege,também,todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que mnhas obras contrbuam para a construção de teu
Reino e que eu prospere seguindo teus desígnios,pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

Um comentário:

Unknown disse...

meu nome é tatiane faço parte do ministério de dança filhos de fátima de santo andré, como é bom servimos ao senhor não é mesmo, que voces continuem a dizer o seu sim a deus, porque deus tem grandiosas obras a fazer em suas vidas. deus as abençoe, fiquem com deus